Aldeias da Serra e Esperança: dois bairros no lamaçal !!!
Triste constatação de munícipe moradora do bairro Aldeias da Serra, neste domingo, 4 de Agosto, referindo-se à segunda feira, 5:
“Posso afirmar que amanhã e muito provável que:
– Não haja coleta em todas as ruas;
– não tenha transporte (que já não tem nem em tempo seco quem dirá assim);
– Crianças do bairro, a grande maioria não irá a escola;
– E pais e mães de família terão o enorme desprazer em atolar ate avenida José Francisco Alvarenga para irem trabalhar.
Pode isso pessoal?
Cadê os 10 vereadores, 1 vice prefeito (que recebe mas nunca da as caras o famoso nunca nem vi)
e 1 prefeito!
De títulos temos todos, mas de trabalho temos apenas o munícipe que paga a conta no final!”
É absolutamente lamentável que toda esta gente boa e trabalhadora dos bairros Esperança e Aldeias da Serra, estejam sendo enganadas pelas promessas eleitoreiras do atual prefeito e seus assessores, que vivem pedindo paciência aos moradores, alegando que o dinheiro está vindo, etc. e tal.
Só que, além de errar feio no custo inicial das obras, erraram ainda mais ao pedir o aditivo, sem levar em consideração que com o passar dos tempos, os custos e preços também sofrem com a inflação e isto, aliado à falta de planejamento municipal (não existe a área de planejamento em Caçapava), acabou por comprometer o aditivo pleiteado e conseguido junto à Câmara de Vereadores, levando, o prefeito e sua turma, à insistir junto à população, que as obras sairão do papel. Só não diz quando, uma vez que ainda tem que viabilizar as diferenças entre o custo inicial e o necessário para terminar as obras.
Tem ainda que se levar em consideração, que o atual prefeito, pode estar levando os dois bairros em “banho Maria”, visando postergar as obras até as proximidades das novas eleições de 2020, com a funesta intenção de “esquentar” sua eventual reeleição, mesmo que a custo de muito sofrimento das família moradoras, gente decente, pagadora de impostas, que não pode ficar refém de atitudes extremadas iguais a esta.
Não se espantem se isto não for o motivo para o atraso da conclusão das obras!