CONMEBOL: prejuízo brasileiro !!!
Hoje, 22 horas, na Arena Corinthians, acontece o jogo Corinthians x São Paulo, pela Taça Libertadores de América, com transmissão ao vivo pela TV aberta.
Os torcedores protestam veementemente, em virtude do absurdo horário de início da partida, 22 horas, o que acaba por criar situações de dificuldades para a utilização do metrô e dos ônibus urbanos, além da falta de segurança típica das madrugadas paulistanas, caminho certo de grande maioria dos torcedores que comparecem ao estádio para prestigiar seu time e depois fiquem ao léu, sem condições de retornar aos seus lares.
Ora, os competidores são o México e os países da América do Sul! Será possível que o Brasil, com sua imensa torcida, a maior das américas, não tenha cacife para exigir e conseguir da COMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol , horários mais nobres para as partidas em solo brasileiro?
Porque temos que assistir nosso futebol na Libertadores, às 22 horas, depois da novela e daquele lixo sexual do BBB, que a Rede Globo insiste em colocar no ar, contrariando o restinho de ética, moral e os bons costumes que a população ainda dispõe?