Pixadores: danos ao patrimônio alheio sem fiscalização !!!
E, na falta de uma legislação mais eficiente e também de fiscalização mais atuante, continua a saga dos pixadores anônimos pelas ruas da cidade de Caçapava, emporcalhando prédios particulares e públicos, para deleite dos quadrilheiros que, à cada dia, procuram desafios mais elaborados, como forma de se qualificar positivamente, dentro do grupo.
Vejam só o que fizeram neste prédio, na Travessa Jaú, região central de Caçapava: o local onde foram feitas as pixações é bastante alto, obrigando estes infratores à malabarismos inacreditáveis, para danificar o patrimônio alheio, correndo todos os riscos que a empreitada sugere.
O que realmente é uma pena, é que, caso o proprietário do imóvel consiga dar um flagrante nos infratores e resolver agir por conta própria, em defesa de seu patrimônio, ele será imediatamente responsabilizado pelas autoridades, estando sujeito a ingressar no rol da bandidagem encarcerada, e ainda tomar uns bons anos de cadeia, junto à homicidas e traficantes, num destes presídios infectos existentes! Lamentável!
É preciso uma ação mais enérgica, investigadora e fiscalizadora da ação destes bandidos os quais, quando presos, deveriam ser responsabilizados financeiramente pelos prejuízos causados, só podendo sair da cadeia, após o devido pagamento!