CAÇAPAVA e região

Prefeito nas ruas: Outubro Rosa contra o câncer de mama!!!

43Mais de 400 pessoas participaram da caminhada “Quem se ama se toca” no sábado, 18, que saiu da Praça da Bandeira, região central de Caçapava, passou pelas ruas do centro e retornou à Praça. A caminhada abriu uma série de ações desenvolvidas pela campanha de conscientização sobre o câncer de mama, intensificada no Outubro Rosa, que agitaram toda manhã.
Além de informações sobre saúde, a Praça foi palco de apresentação musical da Banda do 6º BIL (Batalhão de Infantaria Leve), atividades físicas, sorteios de brindes, cortes gratuitos de cabelos, além de montagem de tendas de saúde e beleza. Durante todo o evento foram oferecidos serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, frutas e água aos participantes.
O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Caçapava em parceria com instituições públicas e privadas, academias de ginástica, clube de serviços, entidades filantrópicas e comérciantes de Caçapava.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Horacelia de Fátima Trindade Oliveira, agradeceu a colaboração e participação de todos pelo sucesso do evento.
O deputado federal eleito Eduardo Cury, ex-prefeito de São José dos Campos, esteve na Praça e parabenizou todos os organizadores pela ação preventiva.