GERAL

Presidente Aécio: cuidado com sua aeronave !!!

jatinhoaecioEm tempos bicudos como os que estamos vivenciando neste mês de eleições, todos respirando mais aliviados, em relação à escolha de Aécio Neves para o comando da operação de defenestração da quadrilha petralha que assolou o país, urge-se ponderar que a eleição AINDA não ocorreu e que  a bandidagem petralha, já começou atirando grosso, postando mensagens e fotos falsas nas redes sociais, bradando inexistentes avanças de seus projetos sociais, brandindo ameaças de que o candidato Aécio vai acabar com os Bolsas istos e Bolsas daquilo, enfim, um mar de ódio e inverdades visando minar a resistência do eleitorado e cabalar alguns míseros votos!

Entretanto, os eleitores já aprenderam a minimizar o impacto das informaçoes destes comandos-suicidas petralhas, eis que demonstram cabalmente, serem provenientes do marqueteiro-mor da campanha petista, espalhando mentiras e fotos falsas para todos os lados, numa vã tentativa de virar o jogo perdido!

A tudo isto o eleitor de Aécio, preparado, consegue superar, mantendo e ampliando a união em torno deste cidadão que terá a honra de livrar o Brasil da corrupção, da bandidagem, dos sangue-sugas, daqueles que desrespeitaram nossos símbolos e minaram nossa capacidade de reação!

Resta-nos uma única e tramática preocupação: a aeronave em que o Presidente Aécio faz seus deslocamentos pelo Brasil afora, nesta luta final com o sórdido inimigo!

Tem que ter segurança máxima e integral em relação a aeronave utilizada por Aécio Neves, visto que, em relação à aeronave de Educardo Campos, até o presente momento não se tem quaisquer informação quanto às causas do lamentável “acidente” que o vitimou!

Daí a necessidade de se ter segurança especializada, feita por gente do partido, de confiança, em torno desta aeronave 24 horas por dia, inclusive quando na ausência de Aécio Neves. E não se trata de colocar um guarda apenas, na vigilância. Tem que ter um sistema, com muita gente envolvida, que consiga rastrear eventuais movimentações desautorizadas no entorno da aeronave e que se tenha condições de resposta imediatas e contundentes, frente à quaisquer ameaças!

Segurança também, nos controles e nas operações de voo, nas comunicações ar-terra-ar, e até mesmo durante os voos com Aécio. Não se deve conceber a ínfima possibilidade de eventuais “acidentes” envolvendo o Presidente Aécio e para isto, todo cuidado é pouco!