GERAL

Idoso matou bandidos e foi preso !!!

idoso-cascavel-03Um homem de 76 anos, José Peixoto de Oliveira, foi algemado e ficou preso durante foi dias, no Paraná, quando na verdade deveria ser homenageado por sua coragem. Ele estava do lado de foram do bar de propriedade do filho, na cidade de Cascavel, quando percebeu que estava em curso um assalto.

Entrou em luta corporal com o casal de assaltantes. Um deles disparou a arma, ferindo José Oliveira de Lima, 48, o dono do bar, mas o idoso conseguiu desarmar o casal. Mesmo ferido, seu filho José pegou o revólver e atirou nos bandidos, matando-os.

José Peixoto disse que não pensou duas vezes antes de entrar em luta com os bandidos, que diziam estar “preparados para matar”. O dono do bar foi socorrido e levado ao Hospital Universitário. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Policiais militares e civis estiveram no local, isolaram a área e registraram a ocorrência.

Este é o espírito policiail brasileiro. E, se bobear, ainda é condenado, pela Justiça, a uns trinta anos de cadeia, sem choro!