CAÇAPAVA e região

Continuam as obras no Calçadão da Sete de Setembro !!!

DSCN3971No Calçadão da 7 de Setembro, continuam as obras para o preparo da rede subterrânea, que receberá os cabos de energia e telefone, além da recuperação das instalações hidráulicas (agua e esgoto), que darão novo visual ao local, preparando-o para o recebimento de novo piso e das coberturas, conforme projeto acompanhado pelos empresários do setor ali instalados.

No mínimo preocupante, constatar-se que duas das lojas do Calçadão, ambas do mesmo proprietário, continuam abertas em meio ao trabalho de caminhões, tratores, marteletes pneumáticos, enfim oferecendo risco a empregados e clientes. Em nosso entendimento, deveriam permanecer fechadas, enquanto as obras são executadas, neste domingo!

Nos dias normais da semana, as obras estão sendo efetuadas à noite, após as 19 horas, como forma de reduzir os riscos de eventuais acidentes envolvendo clientes e lojistas, além de reduzir os prejuízos dos comerciantes com as lojas fechadas!

Claro que tão logo tudo esteja pronto, será feito um ajuste na atual poluição visual, o que deixará o novo Calçadão em forma para receber a clientela!

Esta é a hora exata das entidades comerciais da cidade, procurarem desenvolver novos sistemas de treinamento a lojistas, balconistas e atendentes, com vistas à melhoria geral da oferta de produtos e serviços além de preços competitivos no mercado regional, como forma de manter o cliente caçapavense, comprando em nosso comércio, sem recorrer às cidades vizinhas!

DSCN3972 DSCN3973 DSCN3974 DSCN3975 DSCN3976 DSCN3977