Deputado-ladrão preso é mantido na câmara !!!
Enjaulado desde junho no presídio da Papuda, cumprindo pena de 13 anos por corrupção condenado pelo Supremo Tribunal Federal, o deputado federal Natan Donadon teve o mandato de deputado federal mantido em votação secreta da Câmara Federal, nesta noite. Foram 233 votos pela cassação, 23 a menos que o necessário e 131 pela absolvição, com 41 abstenções. Mais de 100 deputados faltosos também ajudaram a manter o meliante na câmara. O partido que teve mais faltas foi o PT…DI NOVO, o PT!
“Não acredito”, gritou o encarcerado quando ouviu o resultado. Pois é. Temos nesta noite a exata medida do jaguncel que compõe o cangaço nacional. A imagem aí está, cristalina!
A celeuma agora, vê se pode, corre por conta de pagar ou não os 26 mil reais mensais do salário de deputado ao encarcerado – que aproveitou para reclamar das condições da Papuda, chamando a comida de xepa e inclusive protestando que foi algemado – como todo preso em trãnsito – para a lendária sessão no cangaço nacional.
Já se escutam, por aqui e por ali, vozes vindas do povo, sinalizando a necessidade de se cercar o parlamento e botar para quebrar! Nada mais justo pois, desta vez, ao proteger o meliante, a Câmara abriu perspectivas de se dar guarida àqueles condenados pelo STJ e que se encontram, no momento, em ssuas últimas tentativas de escapar do cumprimento das penas! Lamentável!