Caçapava merece escolher!!!
Em relação à participação na campanha rumo à assembléia legislativa, diz a vereadora Ana Paula: “Com certeza precisamos conversar sobre as possibilidades, terei vaga garantida pelo DE/PT/SP, mas ainda estou estudando a viabilidade do porte deste projeto.”
Independentemente de sua condição político-partidária, acho que esta candidatura enriqueceria, sobremaneira, a disputa por uma vaga na Câmara Estadual! Ainda mais se considerarmos que a vereadora é ferrenha (de fato) defensora dos direitos dos trabalhadores!
Esta idéia de que Caçapava tem que ter apenas um candidato, que é prá todo mundo votar nele, é conversa prá boi dormir, e, provávelmente foi inventada por quem já lançou sua candidatura há muito tempo, ou por quem quer se lançar, sem o respaldo popular!
O povo tem que ter opção de escolha, mediante sua própria e exclusiva análise, né mesmo?
Difícil imaginar que a Ana Paula tenha coragem para se lançar candidata a Deputada, pois é de conhecimento da maioria que ela quase nada fez por Caçapava como vereadora.
Recomendo que ela se aprimore e tenta se segurar no magistério.
PRAGMÁTICO diz: – Acho que a vereadora Ana Paula está preparada para galgar um espaço de mais latitude e altitude, claro que à Deputada Estadual e tenho absoluta certeza que irá fazer a defesa da região como ninguém, sobretudo de Caçapava a “Cidade Estrela do Vale”, já que SJCampos é considerada a Capital do Vale…Ana Paula mostrou durante todo o seu 1º mandato de vereadora e continua mostrando a todos nós que tem muita competência para fazer uma oposição responsável ao (des)governo do Vilela…Teve sim 600 votos, mas está aí atuando e muito, contra as “lambanças” desse prefeito que só faz politicagem e quando faz alguma coisa para povo, faz mal feito, enquanto outros candidatos na época tiveram o dobro de votos, não foram eleitos e ainda mais, se furtaram de continuar lutando pelo povo caçapavense…e é mentira de quem dizer que sim…É UMA GRANDE MENTIRA. Lembrando que, o desafio da Ana Paula não era somente a “SUA PRÓPRIA CANDIDATURA”, tinha como desafio maior além de se reeleger, a de DOBRAR A BANCADA DO PT NA CÂMARA de Caçapava, e foi justamente isso que CONSEGUIU…Foi REELEITA com 600 votos (mas foi) e como presidente do PT na época, fez mais um vereador (Sebastião Lopes)…Mas, convenhamos toda essa discussão é porque o medo de enfrentar o desconhecido grita mais ALTO…”O quanto representaria a verª Ana Paula na Assembléia Legislativa de SP (???)em prol do nosso município e região e é claro, também porque representa uma pedra no sapato daqueles que visam 2012 ou outros interesses futuros e escusos…kkk?!”
Brincadeira!Não fez nada como vereadora.Entrou de novo de raspão.
Caçapava merece escolher?Então que apareça uma boa opção!Ta difícil!
Concordo com Jumper.
Nãa se esqueçam que para Dep. Federal ainda temos o Duda Vilela…
O fato é o seguinte. Nossa cidade é extremamente preconceituosa. Baseado nisto infelizmente (digo isto, pois eu votaria nela) não adianta colocar a Ana Paula, pois a mesma é do PT. O ideal seria termos um candidato único, mas para que isso o ocorresse deveria ser unanimidade no geral da população ou senão a população teria que ser muito consciente politicamente falando o que não ocorre. Resumo, a falta de um candidato popular aliado a visão política do povo taiada vai fazer com que não tenhamos um deputado. Imagino que num cenário de terror como esse quem teria melhor chance de vencer seria algum ex-prefeito ou alguma autoridade muito conhecida, o que não é o caso.
Estamos falando de QUAL unanimidade, heim, Baba?
Se vc. não falar, ninguém vai ficar sabendo!
BABA diz:Nós Caçapavenses,se isto ocorrer,ficaremos chupando o dedo mais uma vez.Não adianta,a população,primcipalmente a mais carente reclamar.Ficaremos mais 4 anos sem Deputado.Tudo isto por causa da maldita politica.A vereadora Ana Paula,com todo respeito que tenho por ela,teve 600 votos para vereadora,só se elegeu,porque o PT,teve votos de legenda,pois a mesma não estaria nem como vereadora.Penso não em partidos,mais em Caçapava.Acho que a divisão neste momento é burra,e quem tem a perder é nós Caçapavenses.Aqueles que querem sair,é um direito,mais cabe analisar que só 1 deles tem chance de se eleger,portanto não vamos dar murro em ponta de faca,vamos analisar e pensar em Caçapava,pois se não, já era,vamos ficar se esmolando,mais 4 anos para o Governador do Estado,e nada para Caçapava.É facil,façam uma pesquisa nestes 4 anos,e vejam o que veio de emendas Estaduais para Caçapava?Ana Paula,Souza Lima e outros,se ta dificil para vereador,imaginem para Deputado que no PT precisa de 80.000 votos,para eleger um Estadual.Vamos,parar,pensar,refletir,tenho certeza,que se não dividirmos os votos,elegeremos um Estadual.
Dos candidatos que conheço, que são: o homem da “rádia”, a vereadora Ana Paula, e tres outros desconhecidos (Elias, Julio Cesar e Sérgio, todos paraquedistas, ou seja: jogam prá tentar vencer ou porque a mamata é boa ou porque fracassaram em seus ramos de atividade e querem garantir a sobrevivência. Este último , Sérgio, não é atirador novo: j´atirou outras vezes e quebrou a cara. Tá confiando, como o Arruda, que o povo não sabe votar e que repente ele pode até ganhar!
É isto aí JC. Tem um que lançou sua candidatura há muito tempo e usa todas as argumentações para ninguém mais se lançar candidato a Deputado Estadual por Caçapava, alegando que isto vai dividir os votos e ninguém será eleito!
É bom que ele saiba que ele não é uma unanimidade na cidade e se quiser ganhar as eleições, vai ter que correr atrás dos votos, inclusive daqueles que votarão em outrosd candidatos!