Recado pro molusco!!!
No discurso da cerimônia de despedida do governo de São Paulo para a candidatura à presidência: ” no meu governo não se cultiva escândalo e roubalheira”.
“Não tenho conivência com o malfeito”. “O governo tem que ter caráter. E esse é um governo de caráter”!
E vamo ki vamo! Sai da frente Ô Coalhada, que vem chumbo grosso!
Sei não. O “Molusco” foi eleito duas vêzes e o Brasil não afundou.
Será que o José Ferra, pelo menos continuará assim? Alguem já viu governo sem corrupção, troca de favores, leilão de cargos etc..?
E por falar no molusco…
Vejam um trecho do discurso da cria dele se despedindo do ministério:
“Sim, presidente, com o senhor, nós vencemos. E vamos vencendo a cada dia. Vencemos a miséria, a pobreza. Ou parte da miséria e da grande pobreza deste país. Vencemos a submissão, vencemos a estagnação, vencemos o pessimismo, vencemos o conformismo e vencemos a indignidade. Talvez, presidente, nós tênhamos (sic, sic, sic, mayday, mayday, mayday) vencido esse pesado resquício da escravidão que este país carrega ou que carregou tão forte”.
E ela quer ser presidente, pode?
Ah, o pedido de socorro é do Augusto Antunes.
Duas empresas da família do deputado estadual tucano Roberto Massafera(PSDB-SP) somam R$ 67,7 milhões em contratos com o governo paulista desde o início da gestão José Serra (PSDB), em 2007, ano em que ele assumiu o mandato na Assembleia Legislativa. São 27 negócios firmados com as construtoras Massafera e Lacon Engenharia, três deles julgados irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
No meu governo não vai ter corrupção, mas ja tem, que boa piada do Motoserra em JC.