Passaro Marron presta serviço deficitário !!!
Afinal o pássaro é marron ou vermelho??? Mas ki droga!
Registramos a ocorrência de várias reclamações de passageiros quanto aos serviços prestados pela empresa Pássaro Marrom (cujos ônibus são pintados de vermelho e branco?!) vem apresentando: ônibus em péssimo estado de conservação, falta de mais ônibus nos horários de pico, atrasos na chegada do ônibus na plataforma de embarque, atrasos para guardar as bagagens (o bagageiro chega bem depois do horário da saída do ônibus) fatores que acabam por atrasar a entrada do passageiro no ônibus, que muitas vezes tem o seu lugar ocupado por outros passageiros de outros horários, que decidiram viajar mais cedo, sem contar o próprio atraso do embarque, porque passageiros de outros horários tentam embarcar no ônibus que está de saída, ocupando o tempo do motorista.
Na última sexta-feira, dia 14, o ônibus das 17h, origem Taubaté, chegou a São Paulo às 20h.
Esses fatos vêm acontecendo há meses, e as reclamações, por falta de orientação, são encaminhadas para quem nada pode resolver!
Esses fatos vêm acontecendo há meses, e as reclamações, por falta de orientação, são encaminhadas para quem nada pode resolver!
Em função disto, listamos a seguir, os passos que devem ser seguidos para que se encaminhe uma reclamação, com REAIS possibilidades de gerar algum transtôrno para a Pássaro Marrom:
– Acesse o sítio da ARTESP http://www.artesp.sp.gov.br/
– No menu à esquerda, acesse Ouvidoria
– Acesse o link Ouvidoria.sp.gov.br
– Na Relação de Secretarias nomeia a primeira como Secretaria dos Transportes
– Nomeie a segunda como Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte
– Clique em pesquisar
– Relate sua reclamação detalhadamente, com datas, horários, empresa e se possível o número do ônibus
– Clique em prosseguir e aparecerá uma tela onde voce poderá ou não se identificar. Sugerimos que se identifique e forneça apenas seu email pessoal, para assegurar que terá uma resposta!
– Clique em prosseguir e preencha a próxima tela se quiser, finalizando com “Enviar manifestação”!
A partir daí, é só aguardar que receberá uma resposta em breve. Não adianta enviar abaixo assinado e outras reclamações para o DER, que não está autorizado a resolver este tipo de situação.
O pessoalzinho incompetente da garagem da Pássaro Marron de Taubaté. Incompetencia geral dos advogados aos encarregados de tráfego,péssimo atendimento,exceto motoristas e cobradores,o restante é lixo. Doutor Penido troca esse povo credo. E o tráfico de drogas nas linhas urbanas continua e os boca aberta incompetente desta garagem não toma providencia que pouca vergonha. Com certeza estão todos envolvidos,fala sério.
trafico de drogas nas linhas urbanas da passaro marron e os boca aberta de taubate nao enxergam.
As empresas de ônibus que servem nosso vale,são pràticamente todas de uma família de Aparecida/Guará. Cartel. Ouvi murmúrios, de longa data,que conseguiram,politicamente,
até desativar o serviço de trens de
passageiros em benefício pròprio.
Resumo: quem pode com eles? Monopólio?