governo petista dá visto ao terrorista assassino !!!
Preso a pedido do governo italiano em 2007 pela Polícia Federal, tinha em seu poder dois passaportes franceses falsos. Foi condenado pelo crime. É interessante, então olhar o que diz a lei brasileira sobre dar visto a estrangeiros: O artigo 7º, item IV da lei nº 6.815, de 19 de agosto de 1980, diz com absoluta clareza que “não se concederá visto ao extrangeiro condenado ou processado em outro país por crime doloso, passível de extradição segundo a lei brasileira. O terrorista tem 4 condenações por crime contra a vida de pessoas na Itália e essa por passaportes falsos no Brasil.
Entretanto, o que leva um terrorista de uma facção das Brigadas Vermelhas italianas a ser defendido, protegido e agora acolhido pelo governo de um país, numa atitude política? É a admiração pela pessoa de terroristas e ditadores comunistas. O fato é que o Supremo autorizou a sua extradição e o molusco a vetou, no apagar das luzes de seu governo, no último dia.
Um ato solene, de sua pessoa, para seu prazer e da sua turma. Agora, se a cidadania ao bandido condenado aqui e também no seu país é legal ou ilegal, vamos ver. O fato é que o terrorista foi ferrenhamente defendido pelo moluscopetismo, fica no Brasil e agora ganha visto de permanência. É isso aí, fizeram isso na cara dura. E estão orgulhosos. Vão desfilar com o bandido no meio deles próprios. Mas só no meio deles, eles sabem. Entre os normais, não vão não.