Quem pode, pode !!!
Eu tenho orgulho de ser chamado de viado por outro viado, mas não pelo senhor. O senhor tem que lavar a boca antes de falar isso. Deputado Jean Wyllys ao Deputado Jair Bolsonaro na câmara legislativa |
Aí está! Claro que não foi de propósito que o deputado Wyllys demonstrou uma expectativa de privilégio. Outro homossexual pode chamá-lo de viado, mas um heterossexual tem que “lavar a boca” ao fazê-lo.
Pois então. Se sair a lei da homofobia, heterossexuais, especialmente os cara-pálidas, terão mais severidade no Código Penal que os homossexuais. Os pais cara-pálidas e hetero vão ter que alertar os seus filhos. Cuidado na rua, se você ofender um homossexual a pena é maior. Se ele ofendê-lo, aguente, porque a pena dele é menor. E a sua é mais pesada, se revidar.
E fique esperto, porque vale também em desinteligências com pessoas de pele não branca. As penas previstas na lei para os cara-pálidas hetero são mais pesadas, lembrem-se disso, filhos. Vejam, nada contra viados ou peles-não-branca, o papi só quer o bem de vocês, está só esclarecendo o que diz (dirá) a Lei.