Expo Aero 2012: Cadê as novidades ???
Mesmo assim, esforçando-me para falar bem do evento, não me pareceu que o evento deste ano, mereça grandes elogios, até mesmo em função da falta de novidades em equipamentos, aviônicos e até mesmo em aeronaves, as quais, em meu entender, somente encantaram, de fato, o público não especializado!
No mais, o péssimo estado de estacionamento, gramado e com muita lama, contrasta com os preços cobrados – R$ 30,00 por veículo pequeno e R$ 50,00 por ônibus ou Van. Foi preciso muito exercício para sair do estacionamento com os pés enlameados, além, claro, da sujeira nos veículos!
Tenho por mim que a empresa promotora do evento, certamente não vai ter lucros com os resultados financeiros dos estacionamentos, não é? Então porque não melhorá-los? Ou isentar de cobrança?
O que aconteceu de melhor, no entanto, ficou por conta do meu encontro com o Comandante Ricardo Salzano e com o Cessna PT-CZC que, embora por pouco tempo, deu perfeitamente para longo e agradável bate-papo!
É,amigo, infelizmente a nossa aviação carece de mais incentivos por parte das nossas autoridades que não conseguem enxergar o potencial da nossa dimensão territorial para o crescimento do setor que iria dar uma grande ajuda no desenvolvimento do nosso querido Brasil