Mais um secretário para o governo de Henrique Rinco !!!
O Capitão PM reformado Wilson Greppi, 60 anos (à completar no próximo sábado), casado com Dona Araci, duas filhas maiores, dois netos, será o futuro Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana de Caçapava do governo de Henrique Rinco, onde colocará, a serviço da comunidade, toda a sua vasta experiência na área de segurança pública, obtida na Polícia Militar do Estado de São Paulo, oportunidade em que chegou a comandar o destacamento de Polícia Militar de Caçapava por vários anos e também na vida civil, onde trabalhou em grandes empresas do ramo de segurança.
Capitão Greppi, como é conhecido, é cidadão caçapavense, conhecedor dos grandes problemas que a cidade enfrenta nos dias de hoje, particularmente os relacionados ao trânsito de veículos, cujo equacionamento é considerado vital para a harmonia do desenvolvimento urbano e deverá ser uma das grandes metas de seu secretariado.
As homenagens do Taiadablog à este novo integrante do 1º escalão do governo Rinco.
Estaremos acompanhando e dando o devido apoio!
Wilson Greppi meu amigo, desejo que você possa fazer tudo que seu enorme coração mandar.Parabéns! Alessandra Brumatte.
Boa Noite Capitão Greppi,
Agora Caçapava vai haver honestidade na segurança…. Lembro quando me disse essa frase!!!
A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, ‘Vá!’ – um líder diz, ‘Vamos!’
Abraços.
Raul Rodrigues
Parabéns Wilson Greppi e sucesso nesta nova empreitada!!!!!
Um Abraço!!
Priscila Caçapava
Greppi, capitão dureza, vai botar ordem na casa. Tá muito bagunçado exatamente porque tava e ainda tá sem comando! Maior apoio.
Capitão Greppi, conheço o senhor da PLC e do tempo em que esteve na polícia, de fato como o eleito disse, escolheu um excelente secretário e espero que este eleito, mude de temperamento porque se o temperamento dele continuar o mesmo de vereador vai ser muito difícil a convivência entre vocês.
Greppi, Salve amigão. Vai, com certeza, botar ordem na ksa! parabéns!
Desejo que o Wilson Greppi tenha todo sucesso nesta empreitada, pois tive com ele feliz convivência na vida pessoal e profissional e como digo sempre quando me refiro a pessoas deste padrão: É de primeira classe.