GERAL

Militares chineses desembarcam no Brasil

militares chineses
Os militares chineses, assistirão a palestras sobre os programas estratégicos desenvolvidos pelo Exército
Uma delegação de 20 militares chineses desembarca nesta terça-feira, 30, em Brasília. O grupo será recebido amanhã no Quartel-General do Exército. Os integrantes da comitiva fazem parte da Universidade de Defesa Nacional da China e assistirão a palestras sobre os programas estratégicos desenvolvidos pelo Exército.

A comitiva é formada, em sua maioria, por oficiais-generais e cumprirá agenda também no Rio de Janeiro. A visita ao Brasil conta com a participação de militares chineses das três Forças Armadas e é coordenada pelo Ministério da Defesa, pela Aditância de Defesa da China e pela Embaixada da China, integrando a programação de atividades de intercâmbio promovidas entre os dois países.

Desconfiança dos EUA

A informação foi revelada pela colunista Roseann Kennedy, do jornal Estado de S. Paulo. Conforme a publicação, a visita poderia ser corriqueira, não fosse o clima de desconfiança por parte dos Estados Unidos.

Recentemente o Exército brasileiro deixou de chamar a China para participar de um seminário sobre doutrina militar no Comando de Operações Terrestres, também na capital federal. Ao tomar conhecimento da situação, Lula determinou ao ministro da Defesa, José Múcio, que o convite fosse realizado. A postura é defendida por Celso Amorim, assessor especial do presidente para assuntos internacionais.

Brasil e China mantêm um acordo de cooperação bilateral assinado pela então presidente Dilma Rousseff e pelo ex-presidente chinês Hu Jintao que prevê “visitas mútuas” de navios e aeronaves militares.

Na prática, significa que aviões e embarcações em missão de longo alcance podem fazer escala técnica em portos e aeroportos brasileiros.

Primeiro, a mutreta da liberdade do moluscóide da cadeia em Curitiba depois, várias MENTIRAS para enganar o eleitor, a papagaiada de eleições fraudadas, a safadeza com os patriotas presos no lugar de bandidagens contratadas para quebrar tudo, o Exército se entregando e mostrando que estava contra a população e a favor do descondenado, Todo Poderoso prendendo meio mundo, Justiça soltando políticos condenados, bandalheira de gastos com viagens repleta de convidados, o início do desmonte financeiro da Petrobrás outra vez, a visita do ditador Maduro e agora os milicos chineses!

Sabe-se lá o que vem pela frente, mas se tem uma idéia, diante de tudo isto!   Militares nacionais não mais existem, perderam definitivamente, a imagem de “defensores da pátria e da população”! A Constituição Federativa de 1988 foi jogada na lata de lixo da história! O moluscóide, com ódio e sangue no “zóio”, ao invés de governar, está indo atrás daqueles que o condenaram! Nosso país virou a praia da esquerda bandalheira do mundo! O Brasil está, como sempre esteve, nas mãos de DEUS!