A falta de qualidade nos serviços municipais de Caçapava
Munícipe reclamando contra o mato alto (foto abaixo) que invadiu a calçada no local abaixo citado.
Providências tomadas pela prefeitura de Caçapava, alguns dias depois (foto abaixo)
E aí fica a nossa, e também dos munícipes, pergunta: esta é a qualidade dos serviços prestados pelos funcionários da prefeitura de Caçapava? Será que este tipo de mão de obra, trabalha sem supervisão? E a supervisão, será que tem olho clínico, para detectar a péssima qualidade dos serviços ali prestados? E o gerente/diretor desta área, consegue fiscalizar o trabalho do supervisor que, por sua vez, deveria fiscalizar o trabalho dos operários?
Enfim, triste de se falar mas a falta de qualidade na prestaçao dos serviços públicos em Caçapava, é uma constante, em todos os serviços prestados, raríssimas exceções. E quem paga o pato é o munícipe, que paga altos impostos e recebe serviços de oitava categoria.
A cidade se desmanchando em abandono, o que é nítido e notório, e não existe gerenciamento. Basta se ver no noticiário da página oficial da prefeitura de Caçapava: não tem obras, é só curso de pão, vacinação e outros, de nenhuma importância para os munícipes.
Em estado de puro abandono: Centro Médico do Jardim Caçapava, creche da Piedade, esgotamento da Vila Perinho, Centro Dia do Idoso do Jardim Maria Cândida, Praça da Bandeira e quase todas as demais praças da cidade, calçadões, lombo-faixas estragadas por toda a cidade, sinalização de trânsito, e por aí afora!