GERAL

General de Exército expõe a trama para aniquilar Bolsonaro e trazer Lula ao poder

Indignado, Etchegoyen, uma das maiores autoridades no exército brasileiro, que participou de missões das Nações Unidas, foi chefe da Comissão do Exército Brasileiro em Washington, Chefe do Estado-Maior do Exército Brasileiro e ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), durante o governo Michel Temer, não só rebateu a fala do ex-sindicalista do PT, como escancarou toda a ‘trama’ para que Jair Bolsonaro não saísse vitorioso nas últimas eleições.

Um forte esquema em que o velho aparelhamento de esquerda influenciou instituições e, claro, movimentou, como uma máquina, a velha mídia, por meio de seu “consórcio de imprensa”.

Assim, Bolsonaro foi vítima de um verdadeiro massacre de narrativas e desinformação… o resultado, todos sabemos.

“O segmento político brasileiro deve muito à sociedade brasileira, pois cometeu um erro básico. Os políticos chegaram à conclusão de que Bolsonaro tinha que ser afastado… A justiça, as Cortes mais altas também não gostavam dele, e houve uma grande aliança informal e foram buscar o ex-presidente Lula como ‘candidato capaz de derrotar Bolsonaro”;

Explicou o general, entendendo que isso só serviu para alongar uma crise política e concluiu:

“Trouxeram de volta um presidente que tem coisas muito complicadas nas ultimas administrações para explicar e a gente vive um momento muito difícil de prever o que vai acontecer no Brasil… O novo governo assumiu e não consegue governar… Nunca, mesmo antes do 8 de janeiro, um ex-presidente durou tanto nas manchetes, porque o governo só falava do outro governo”.

Para ele, as Forças Armadas acabaram no meio da disputa, em um situação difícil. A fala, ainda que indiretamente revela que o foco jamais foi ganhar a eleição, mas tomar o poder a qualquer custo, só para tirar Bolsonaro.

Se alguém ainda tinha dúvida, fica comprovado que Jair Bolsonaro era o candidato ‘contra o sistema’… e ele ainda é considerado um grande risco… por isso, as perseguições não cessam.

jornaldacidadeonline