GERAL

São 120 milhões de brasileiros com fome, diz ministra esquerdista

 
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva

Durante um painel no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, a esquerdista militante e absolutamente mentirosa, ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou que o mais da metade da população do Brasil, 120 milhões, passam fome.  A declaração foi proferida na terça-feira 17 e gerou polêmica nas redes sociais.

“O mundo é desigual”, observou Marina Silva. “Nós tínhamos saído do Mapa da Fome, mas, agora, temos 33 milhões de pessoas que estão vivendo com menos de US$ 1 por dia.” Recentemente, partidos “progressistas” alegavam que o Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome, segundo um estudo duvidoso de uma organização de esquerda. O número, misteriosamente, cresceu.

Lógico que a “esperta”, seguindo o mote do governo do moluscóide, aproveitou para cobrar dos países ricos, uma doação de cerca de R$ 500 bilhões para a proteção ambiental, achando que os citados vão liberar este dinheirama para qualquer um e a toque de caixa!

Se já começa seu período como misnistra, tentando espalhar mentiras deste naipe, o que aliás é corriqueiro nas falas do molusco, imagine o que será quando a realidade de sua pasta e a falta de resultados começar a aparecer.