GERAL

Segunda feira, 9 de Janeiro: manifestação-gigante contra o COMUNISMO!

Senhores: o moluscóide e sua quadrilha, após a eleição fraudada de Outubro de 2022, empurrados literalmente pelo ministro Alexandre de Moraes e demais membros do STF, conseguiu assumir a presidência da República do Brasil.

Observamos o avanço desta tropa comunista, desde a libertação (mediante violação da Constituição Federal de 1988) do molusco, da prisão em Curitiba, sem que a sociedade, e principalmente o governo instalado, esboçassem quaisquer reações, a não ser a de espanto, com comentários e publicações nas redes sociais!

Como era de se esperar, com os caminhos pavimentados pelo Ministro Alexandre de Moraes, o molusco acabou candidatando-se à Presidência da República, apoiado principalmente pela grande imprensa, empresários insatisfeitos com a política econômica de Bolsonaro, políticos espertalhões sem voto e militantes dos partidos de esquerda.

Quando das eleições, em Outubro de 2022, constatou-se a ocorrência de fraude eleitoral, originada na contagem dos votos, mas as autoridades governamentais, acabaram escalando o Exército para aferir o processo eleitoral, que foi prejudicado em sua análise, pela falta do Código Fonte dos programas gerenciadores das urnas, negado, sem razões legais, pelo então presidente do TSE Ministro Alexandre de Moraes.

Desta forma, sem a avaliação do Código Fonte para legitimar o processo eleitoral, prevaleceu a fraude, favorecendo o candidato molusco que venceu as eleições presidenciais de 2022, fato que levou milhões de brasileiros, a marchas pacíficas de protesto, por quase todas as cidades do país.

Novamente o governo, não esboçou quaisquer reações, a não ser junto às redes sociais, o que levou centenas de grupos de brasileiros, da grande maioria das cidades do país, a protestarem, de forma pacífica, mediante a instalação de “acampamentos”, em frente às instalações militares, situação que permaneceu por mais de 60 dias, ocasião em que enfrentaram sol, chuvas e frio, além das condições de desconforto pessoal e familiar, e prejuízos de natureza financeira, visando cobrar das autoridades, ações urgentes com vistas a anular as eleições fraudadas e convocar novo pleito, o que não aconteceu.

O clamor popular protesta contra o Exército, por não tomar as providências requeridas, esquecendo-se de que o principal impulsionador para que as mudanças ocorram, tem a ver com a mobilização, em grande escala, da própria população, com vistas a cobrar resultados, inclusive e principalmente dos militares.

Agora, com 7 dias instalados no governo, já se pode constatar o grande número de ações revanchistas e outras de natureza política, que carregam algumas pérolas do universo esquerdista, indubitavelmente de orientação socialista e comunista, regimes contra os quais lutamos (e vencemos) desde a Segunda Guerra Mundial, com nossos pracinhas da FEB.

O aprofundamento da crise, caminha para a eclosão de uma manifestação de proporções bíblicas, na capital federal – Brasília, programada para esta segunda feira, 9 de Janeiro de 2023, de efeitos imprevisíveis mas que certamente sinalizarão a vontade popular às autoridades militares do país, única instância para a solução desta crise e restabelecimento da governabilidade. 

Caravanas de ônibus, aviões e carros particulares já estão programados para comparecer ao evento, que contará também com a participação, em milhares de cidades do país, de manifestações e protestos pacíficos, contra as eleições fraudadas!

A manifestação desta segunda feira, 9, também ocorrerá na grande maioria das cidades brasileiras. Não adianta ficar reclamando nas redes sociais, espalhando terrorismo fake. Para se mudar esta situação, tem que COMPARECER às manifestações programadas. 9 DE JANEIRO DE 2023!