GERAL

Possível fim de Lula e do seu partido

Isso pode ser um fato histórico. Dia 30 de outubro de 2022, pode ser o dia mais triste e vergonhoso na vida do Lula. Veja bem: se prevalecerem os rumos que tomaram as estatísticas, Lula pode estar com os dias contados.

Lula não é deputado, não é senador, não é governador, presidente e nem prefeito ou vereador. Lula é um cidadão comum e não tem foro privilegiado. Responde a outros processos além daqueles que o condenaram e que por uma simples canetada de uma das Turmas do Supremo o soltaram. Lula não está livre, Lula está solto.

Ele também responde por crimes fora do país e pode ser preso no Brasil e ser extraditado para os EUA junto com Dilma. Ele sabe que esse risco existe e é real. Também a saúde dele não ajuda, Lula está doente. Existe uma grande expectativa em toda América Latina, que se Bolsonaro vencer as eleições no Brasil, isso vai motivar todos os países que hoje estão nas mãos da esquerda a lutarem pelas suas liberdades. Em consequência disso cairá por terra o Foro de São Paulo.

E por incrível que pareça, a Rússia, os EUA e a Europa dependem das comodities e alimentos produzidos no Brasil. Com o equilíbrio da direita no STF e em todas as instâncias da jurisdição federal, com o grande número de parlamentares da direita que será a maioria tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado Federal, sabemos que a grande maioria dos projetos da direita serão aprovados, projetando um crescimento econômico e social colocando de vez o Brasil no topo do mundo. Isso pode ser o fim do PT e de Lula.

Podemos estar vivendo o momento mais importante da nossa história. O Brasil pode estar dando um salto gigante para acabar com o comunismo no mundo e garantir a liberdade dos nossos filhos, netos e próximas gerações. A Inglaterra, Itália, Alemanha, Israel, Portugal, Espanha, Canadá, Austrália e muitas nações estão desejando a vitória de Bolsonaro. O mundo está de olho no Brasil. Dizem que essa eleição no Brasil é a segunda mais importante do mundo. Não vamos abaixar a guarda, vamos todos para as urnas e votar no futuro do Brasil.

Lula vai perder em São Paulo e Rio de janeiro. Já houve a virada em Minas Gerais e na Bahia. Lula vai perder no Rio Grande do Sul, Santa Catarina. No Paraná Lula será humilhado, e até nos Estados do Nordeste haverá uma grande virada, Lula só vai encontrar algum equilíbrio no Norte, mesmo assim será pequeno. Até a Folha de São Paulo e o Datafolha já não conseguem mais esconder o fracasso do PT.

Dia 30/10/22 pode ser decretado o final de Lula e do PT. Deus seja louvado!

Texto apócrifo publicado nas redes sociais