Itapemirim: conforme nossa previsão, o prefeito de São José tem uma batata quente nas mãos!!!
Conforme nossa previsão, alertada na matéria do dia 31 de Dezembro de 2021, de que o prefeito Felício Ramuth estaria com uma batata quente nas mãos, em relação ao Grupo Itapemirim, que venceu os dois lotes da licitação da concessão do transporte público na cidade, incluindo a linha verde, informamos que a Prefeitura de São José dos Campos notificou nesta terça-feira (4) a empresa de transportes Itapemirim por descumprir o prazo de apresentação do contrato de aquisição dos ônibus para operar na cidade a partir do dia 15 de maio.
De acordo com a informação divulgada pelo prefeito Felicio Ramuth durante uma live, a empresa tinha até essa segunda-feira (3) para apresentar os documentos. “Hoje emitimos a primeira notificação à Itapemirim por descumprimento da apresentação do contrato de aquisição dos ônibus a serem utilizados na nova concessão do sistema de transporte público. A empresa tem 72 horas para prestar esclarecimentos, o descumprimento poderá levar a rescisão contratual”, disse Felicio.
Só que a empresa, através de seu proprietário, Sidnei Paiva de Jesus, já deu inequívocas provas de falta de idoneidade imprescindíveis à concretização e viabilização de quaisquer negócios, inclusive pela pobreza da estratégia adotada, de sacrificar os mais de 100 mil clientes que foram prejudicados pela “festiva” quebra do ramo aéreo, recentemente denunciado às mídias!