Editorial: A bandeira Nacional hasteada em sua residência, no pleito para a moralização social e política!!!
A hora é agora: não adianta ficar nas redes sociais se lamentando: o povo tem que assumir a necessidade de mudanças. Sinalização é a Bandeira do Brasil hasteada nas residências!
Muito se tem falado nas redes sociais, sobre as comemorações do próximo dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, oportunidade em que estão se formando vários grupos de grande porte por todo o país, para protestar contra a atual situação política, afetada principalmente por decisões monocráticas emanadas das autoridades do judiciário brasileiro, especialmente o Superior Tribunal Federal, que interferem claramente nas obrigações, deveres e harmonia dos demais poderes constitucionais, criando um clima de pânico na população, que pode gerar situações extremadas imprevisíveis!
O país, devassado pela ação da esquerdalha política deste o início do governo de Fernando Color e depois com Itamar Franco, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temer, que assolou o país durante mais de 16 anos, deparou-se com a possibilidade única de recuperação financeira, moral e econômica, que promete devolver ao povo, conforme manda a Constituição Brasileira, o poder que lhe foi ilegitimamente usurpado.
Incluem-se nesta possibilidade, a eliminação dos atos e ações da classe política corporativista que, em troca de votações desfavoráveis ao país, criaram suas próprias remunerações absurdas e desproporcionais à realidade da imensa maioria da população, que luta para sobreviver com um salário mínimo completamente fora da realidade de subsistência necessária.
Também estão neste lote, objeto da atenção dos brasileiros que pretendem reclamar legitimamente, as ações da politicalha infelizmente eleita, que fez das grandes negociações governamentais, negociatas explícitas com verbas públicas para benefício próprio, à custas de manobras ilegais acobertadas ao preço do vil metal, e que acabam comprometendo a Soberania Nacional, como é caso do avanço da China sobre o Brasil, comprando grandes empresas, corporações e áreas gigantescas de terras na Amazônia, para garantir o alimento que hoje lhes falta em território próprio.
O país está irremediavelmente comprometido com a ação chinesa por conta dos maus políticos brasileiros e, se algo não for feito agora, com vistas a conter e controlar este ímpeto avassalador, em breve assumirão o integral poder da Nação!
É exatamente para isto que o povo brasileiro se prepara, neste próximo dia 7 de Setembro, com vistas a apoiar e fortalecer as necessárias mudanças requeridas e exigidas, rumo à retomada do equilíbrio social, moral e político do País.
Pacificamente mas com rigor que o momento exige, é hora do povo brasileiro mostrar, de fato, o lado que escolherá para viver colocando, em local de destaque na sua residência ou local de trabalho, a expressão máxima de seu grito por mudanças: a Bandeira Nacional!
- Mauricio de Queiroz é brasileiro, editor do taiadaweb, favorável à moralização política e social do Brasil e tem o Pavilhão Nacional hasteado em sua residência!