Manutenção de obra eleitoreira do ex-prefeito Diniz, vai sair do bolso do contribuinte!!!
Informa a Secretaria de Obras de Caçapava, que começou nesta quarta-feira, 18 de agosto, a preparação do solo para a pavimentação das ruas Pe. José Benedito Alves Monteiro e Olímpio Santos Júnior até chegar na Ari Barroso, no Jardim Amália.
No local, constatamos e denunciamos, em várias oportunidades, que não demorou nem 4 meses, conforme já havíamos noticiado, o asfalto feito pelo ex-prefeito Fernando Diniz Borges nas citadas vias, obras eleitoreiras feitas exatamente para tentar alavancar a sua reeleição. No local ocorria o descarte de lixo doméstico e entulhos, situação que foi superada pela urbanização.
Mas o asfalto feito nas citadas ruas, e também na Rua Olímpio Santos Junior, também rua de escoamento de tráfego centro-bairro, ficou a devastação própria de serviços de qualidade pífia, engana-trouxas, com vistas a obtenção de votação nas eleições, o que acabou não ocorrendo.
É de se espantar então, que a atual prefeita Pétala Lacerda, tenha determinado obras de recuperação das citadas vias, sem tomar quaisquer providências de responsabilização contra o prefeito Fernando Diniz, único responsável por orba eleitoreira e mal feita, não fiscalizada, e com material de baixa qualidade, com sérios prejuízos e transtornos aos munícipes.
Certamente cabe ao ex-prefeito, a responsabilidade de arcar com o ônus político e financeiro desta barbaridade. E não aos cofres públicos atuais!