Delegado Hugo: bandidos não tem vez em Caçapava!!!
A operação começou na manhã desta terça-feira e cumpriu mandados de busca e apreensão bairros do Maria Elmira, Residencial Esperança e na CDHU. Porém, todos os presos estavam em uma casa do bairro Maria Elmira, apontado pelas investigações da polícia como imóvel central da quadrilha.
No local, a polícia flagrou uma arma, munições, um quilo de droga, entre pedras de crack e pinos de cocaína. Além de parelhos de comunicação e material usado para embalar os entorpecentes.
Com isso, foram presas cinco pessoas que estavam na casa, sendo quatro homens e uma mulher. Segundo a Polícia Civil, um dos homens é o nome apontado como chefe do tráfico e a mulher é o segundo nome mais importante da rede de drogas na cidade.
De acordo com a polícia, eles apuram a relação de imóveis ligados ao grupo há quatro meses. O objetivo da polícia era mapear o trânsito e rotina dos integrantes da quadrilha para a prisão em flagrante. O grupo atuava desde 2006 em uma rede de venda de entorpecentes em Caçapava. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação criminosa.