CAÇAPAVA e região

Buraco na entrada da cidade, coloca em risco os motoristas que ali transitam!!!

Claro que, completando neste dia 1, próximo, os três primeiros meses de governo, não poderíamos exigir de nossa atual prefeita, sra. Pétala Lacerda, providências no sentido de consertar o imenso estrago feito pela administração anterior do sr. Fernando Diniz, cujas únicas preocupações enquanto governou a cidade, estiveram relacionadas à compra de bonecos de Papai Noel, renas e soldadinhos de plástico para enfeitar o prédio particular da MRS Logística, por ele reformado.

Infelizmente para a atual prefeita e principalmente para os munícipes, restaram problemas de difícil resolução como, infra-estrutura comprometida, praticamente todas as ruas do município com problemas no pavimento e buracos comprometedores da segurança de trânsito, ruas sem iluminação pública, sistema de saúde municipal danificada e comprometida, veículos, máquinas e equipamentos, destruídos. Enfim, um quadro de grandes dificuldades, que a prefeita Pétala certamente está equacionando, procurando a melhor e mais rápida formula dos problemas serem resolvidos ou pelo menos minimizados.

Entretanto, em algumas situações, somos obrigados a denunciar publicamente, como é o caso, por exemplo, de um buraco de grandes proporções, que se abriu na confluência da Rua Prof. João Gonçalves Barbosa (Av. Marginal), com o trânsito que vem da Vila Santa Isabel, pelo Viaduto que atravessa a rodovia, e também com a saída de veículos da Via Dutra para a Av. Cel. Manoel Inocêncio atravessando a Praça da Bíblia.

Este buraco, embora de pouca profundidade, assusta o motorista que vem da Av. Marginal, que tenta escapar invadindo a pista da contra-mão, onde transitam os veículos vindos da Vila Santa Isabel com destino à Av. Marginal, provocando a perda de referência em relação as veículos que saem da Via Dutra em alta velocidade, para adentrarem à cidade.

Uma atenção especial com o referido buraco, certamente eliminaria a possibilidade de acidentes no local, com resultados imprevisíveis.