Imprensa esquerdista manipula números do Covid e outras informações!!!
Em situação pior, com 932 mortes por milhão, temos a Suíça, sem que ninguém fale em “caos na saúde” lá. Proporcionalmente, Brasil tem menos óbitos que Argentina (964), México (994), França (1019), Espanha (1100), EUA (1109) e Reino Unido (1136).
Há ainda Peru (1142), Itália (1272) e Bélgica, que tem taxa de 1.707 mortes por milhão de habitantes; quase o dobro da média brasileira. O Brasil, com 212 milhões de habitantes, tem 705 mil casos ativos da covid. O Reino Unido (68 milhões de habitantes) tem o dobro: 1,4 milhão. É assim que se faz uma divulgação séria, comparando dados estatísticos, sem o viés político, sem deturpar os fatos…”
Acima, informações de um dos maiores jornalistas e blogueiros deste país, o Cláudio Humberto que, certamente, sabe o que fala. E o que fala, são explicações de natureza técnica onde, comparações matematicamente elaboradas e corretas, quando expostas à opinião público, chegam até a assustar, visto serem bem diferentes do que a maioria dos organismos de imprensa esquerdista, notadamente a Folha de São Paulo, o Estadão e a Rede Globo, publicam no dia a dia, em suas manchetes sensacionalistas diárias, onde procuram, desinformando a população, tentar manter privilégios e maracutaias financeiras de longa data, e que agora, além de descobertas, foram simplesmente canceladas e destinadas à missões nobres, junto à população ordeira, pacífica e honesta do país.
É preciso que todos estejam atentos às particularidades das questões relacionadas ao momento em que o país atravessa, com o governo federal obstinado co cumprimento da lei e da ordem, cerceado em seus atos pelo STF que, mesmo diante da pandemia que se aprofundava, transferiu a responsabilidade de gerenciamento da crise, para prefeitos e governadores.
Mesmo diante de tais fatos, o governo federal possibilitou ainda a criação do auxílio financeiro emergencial, destinado à população impactada, que tenha tido comprometimento de sua renda em razão de interrupção de suas atividades produtivas ou econômicas em decorrência da pandemia. Que cada brasileiro que tenha participado de um auxílio destes, considere a possibilidade de tais fatos terem ocorrido durante o governo anterior do PT?
Será que alguém teria recebido o auxílio financeiro citado?