Covid-19: número de vacinados é outra divergência entre prefeitura e estado!!!
E continuam as discrepâncias de dados relativos ao Coronavírus, oportunidade em que localizamos diferenças brutais na imunização, comparadas as informações divulgadas pelo Programa de Imunização do Governo de São Paulo, o PEI que, conforme abaixo, apresenta os seguintes números:
No entanto, dados fornecidos pela Prefeitura de Caçapava, na data de ontem, 5 de Março às 14.04 horas, dão conta de números totais na ordem de 6.266, bem maiores que os divulgados pelo PEI, conforme o divulgado pela prefeita Pétala, nas redes sociais:
Entre esta divergência nos números totais, 1ª dose e 2ª dose, apresentados pelo PEI e pela Prefeitura de Caçapava, os apresentados por esta última citada, nos parecem, smj, os de maior credibilidade, contabilizados na fonte e portanto mais seguros.
Mas aí fica a interrogação, aquela mesma que se relaciona à multiplicação do Covid pelo país, assunto amplamente discutido pelas várias camadas sociais existentes, que questionam, pura e simplesmente, o exagerado número de mortes pelo vírus chinês, o que estaria afetando o número de mortes por outros motivos, que simplesmente desapareceram das estatísticas.
Cadê os mortos de infarto, acidentes, doenças crônicas, crimes, suicídio etc? Será que o Covid 19 acabou com todos os tipos de morte? Será verdade que, a cada contaminado por Covid e para cada morte pelo mesmo, os hospitais recebem valores que chegam a R$ 15 mil reais?
Ora, se o país não consegue nem tratar os números dos vacinados, com coerência e igualdade, o que será dos demais dados?