GERAL

Allan Santos: jornalista ameaçado vai para o exílio. Risco iminente para o Brasil!!!

Através deste vídeo, do jornalista Allan Santos, um dos responsáveis pelo Canal Terça Livre, transmitido diariamente pelo Youtube, tomamos conhecimentos das reais situações políticas que atualmente vivenciamos no Brasil, principalmente relacionadas às manifestações esquerdistas, patrocinadas por gente que não quer perder as regalias, com as quais convivem à muitos anos.

Desta vez, no entanto, foram longe demais e, segundo Allan Santos, no vídeo acima, numa tentativa de depôr o presidente Bolsonaro e seu governo, reúnem-se, num peçonhento grupelho, formado pelas embaixadas da Coréia do Norte e da China, aliadas aos ministros do STF Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, além do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, vulgo Kakay .

A situação, segundo Allan Santos, por conta das denúncias diárias relacionadas às mesquinharias produzidas por este grupelho, acabaram por forçar o jornalista ao exílio, em decorrência de sentir-se, e à seus familiares, ameaçado, com a sua segurança pessoal, e de seus familiares, comprometida, razão pela qual entendeu ser prudente abandonar o país.

Uma situação lastimável, que deve ser encarada por toda a imprensa honesta deste país, como uma ameaça aos princípios democráticos listados na carta constitucional de 1988 e que, certamente jogará o país, já fortemente prejudicado pela inesperada pandemia, em uma situação constitucional extremamente perigosa, com riscos, inclusive, da eventualidade de conflitos entre as variadas correntes políticas hoje em atuação no país.

Não se pode deixar ao sabor de uma aventura constitucional, o desejo de vingança pessoal e política contra desafetos, como o patrocinado atualmente pelo Judiciário que, no comando de decisões monocráticas, emitidas a bel prazer tendo em vista  o interesse pessoal, em detrimento  à pátria, situação que acaba por colocar o país em pé-de-guerra, com a simples intenção de demonstrar força e domínio inapropriados em relação ao art. 2º da Constituição Brasileira de 1988, que reza: “São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário”.

Denuncia, Allan Santos, que os citados, estão preparando a cassação da chapa Bolsonaro/Mourão e que o voto do Ministro Relator no TSE já está pronto e é pela cassação da chapa!

O jornalista denuncia também, que o Ministro Barroso e sua família, bem como os Ministros Fachin e Alexandre de Moraes, pretendem sair do país imediatamente após a votação de cassação da chapa Bolsonaro/Mourão no TSE.

Estas informações PRECISAM SER INVESTIGADAS COM SERIEDADE E ISENÇÃO, posto que, confirmadas, demonstram a existência de um GOLPE em andamento, contra o executivo!