Diniz: por reeleição, depois de 3,7 anos, Praça da Bandeira é iluminada!!!
A foto acima, foi feita no dia 22 de julho de 2020, por volta das 20,30 horas, na Praça da Bandeira, mostrando total falta de iluminação, por mais de 3 semanas, ocasião em que um funcionário da prefeitura, manifestou-se pelas redes sociais, alegando ser um disjuntor queimado, que já tinha sido trocado no dia seguinte após nossa postagem.
Após 3,7 meses de perigosa escuridão e centenas de reclamações não atendidas dos munícipe, eis que, de repente, faltando três meses para as eleições, a prefeitura está instalando iluminação de LED em toda a extensão da Praça da Bandeira, com os serviços ainda em andamento e já em fase final, trazendo, enfim, à população, um alívio e melhoria da qualidade de vida, à partir da melhorias da segurança local.
Tenham ciência portanto, os munícipes caçapavenses, que tal obra não está sendo realizada por algum rasgo de competência do prefeito Fernando Diniz, certamente preocupado com a sinalização da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que mapeou as taxas de criminalidade das cidades do Vale do Paraíba, colocando Caçapava em segundo lugar na violência pública!
Lógico que não se podia perder a oportunidade de, fazendo uma obra como esta, de colocar iluminação de LED por toda a Praça da Bandeira, acabará refletindo no aumento da segurança, levando o prefeito a garantir alguns votos nas eleições que se aproximam.
Mas que fique registrado também, que o eleitor caçapavense não se esquecerá de ter sofrido durante 3,7 anos com a escuridão no local, bem como também, com de todas as obras que estavam abandonadas e que foram iniciadas ainda neste mês de Julho de 2020, com o objetivo sinistro de garantir a reeleição do prefeito Diniz.
Só não explica, porque segurou o dinheiro do investimento por tanto tempo (3,7 anos), para só agora, às vésperas das eleições, dar andamento à várias obras, inclusive grande parte delas iniciadas pelo ex-prefeito Henrique Rinco, paralisadas sem motivo justificado.