GERAL

Empresário caloteiro, sai da cadeia andando rápido de muletas e sorridente!!!

Neste vídeo, vê-se o empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, loja de eletrodomésticos com rede espalhada pelo Brasil, preso na Operação Direto Com o Dono, da Polícia Civil de Minas Gerais, acusado de sonegar R$ 400 milhões de Reais, foi solto pela Justiça na tarde desta quinta-feira (9). Mais cedo, ele prestou depoimento sobre as investigações que culminaram na operação.

De se estranhar, no entanto, é a rapidez com que o empresário foi solto, saindo da carceragem menos de 24 horas depois de preso, movimentando-se com surpreendente agilidade num suspeitissimo par de muletas, (visto que não tinha nenhum problema de saúde antes da prisão), além de um sorriso maroto na face, certamente por conta de algum acerto milagroso, para não ficar abandonado numa cela fedorenta e com comida estragada.

Avisou ainda, na maior cara de pau, que na segunda feira, fará uma live para esclarecer toda a violência da qual foi vítima!

Não se espantem se, de repente, o referido processe o estado, por duzentos e quarenta e cinco motivos diferentes, e ainda ganha uma indenização monstruosa, relatada em milhões de dólares!

Esperemos que as autoridades FEDERAIS investiguem o assunto e, principalmente a libertação do réu com tamanha presteza e velocidade, situação que insinua a “eventualidade” de ajuda ilegal, para que o mesmo conseguisse a liberdade. 

Em relação à população, entendemos que não devem mais comprar nesta rede de lojas, visto que, com problema de tamanha magnitude, podem também receber e não mais entregar os bens adquiridos!