CAÇAPAVA e região

Prefeito Diniz: Incoerência e falta de retidão no trato com munícipes!!!

Associação Comercial em reunião com o Prefeito buscando soluções para a crise. Prefeito tem conversado com o Governo do Estado para flexibilizar com segurança, mas não tem sido fácil. A justiça tem barrado as ações dos prefeitos. Por outro lado, muitos médicos e enfermeiros preocupados com o que possa acontecer. Deus nos ilumine porque só temos duas opções: errar mais ou errar menos”.
 
Em resposta, a sra. Micheli Diniz diz: “29 dias depois!!!! Meio tarde este post né Prefeito!??? Nós só conseguimos falar com você porque ficamos na frente da Prefeitura esperando. Já tínhamos enviado um Ofício dia 7 de abril apontando soluções para o isolamento vertical e retomada da economia, sem ao menos ter uma resposta. Nesse dia da foto, 20 de abril, o Sr. assinou os protocolos sem ao menos ler os Oficios. Disse que não podia fazer nada que estava impedido pelo Ministério Público. Protocolamos um Oficio no Ministério Público e tivemos resposta no dia seguinte nos informando que não cabe ao Ministério Público assumir função executiva e determinar o que pode ou não funcionar, quais estabelecimentos podem ou não ser abertos. Portanto, ficamos novamente a ver navios… E por último protocolamos um decreto pedindo regularização do DriveThru, ao qual também tivemos resposta negativa”.
 
Vejam as palavras agressivas e desnecessárias por parte do prefeito Fernando Diniz, proferidas contra entidade legitimamente representada pela sra. Micheli Diniz e demais associados, os quais, preocupados com a situação de absoluta falência da economia local, tentam propor soluções conjuntas, visando evitar o caos.
E por falar em despreparo, é bom que se esclareça a situação do prefeito desde o início da crise do Coronavírus, quando só tomou as devidas medidas preventivas e corretivas, depois que quase todas cidades da RMVale já as tivessem tomado, confirmando as palavras da Sra Micheli Diniz, diante do rapapé acima do prefeito, que só procurou falar com representantes dos empresários caçapavenses, após longa espera na porta da prefeitura, mesmo depois de encaminhar carta ao prefeito, apontando soluções e propostas para a retomada das atividades.
 
Despreparo sim, mas do próprio prefeito Diniz que, depois de arruinar o nome de nossa querida Cidade Simpatia diante da imprensa regional, principalmente a televisiva, pela fragilidade e falta de princípios nas propostas e ações destinadas à comunidade, desde os primeiros dias de seu governo, tenta agora, às vésperas das eleições municipais, uma mudança de rumo, fazendo obras não emergenciais, que podiam ter sido feitas desde o início de seu governo e não o foram (para sacrifício dos munícipes), buscando uma improvável reeleição, na expectativa de “convencer” o eleitorado, que tudo que ele está fazendo em dois meses, não poderia ser feito durante os quase quatro anos de seu governo.
 
Lamentável!