Uma linda história de adoção!!!
A matéria em si, além de emocionar, não deixa qualquer dúvida quanto ao caráter do casal Wagner (Wagão) e Luciana (Lú), filha de nossos amigos de infância Ruy do Pandeiro e da Sônia.
Dificilmente alguém em sã consciência, teria tomado decisão de tal nível, sabedor das dificuldades e do alto custo financeiro que teriam, com uma adoção de características tão diferenciadas das demais.
Poderiam ter escolhido uma criança sadia e sem quaisquer problemas, mas resolveram ir pelo caminho mais difícil e penoso, escolhendo uma criança já bastante rejeitada por outros pretendentes, e lhe deram o que existem de mais poderoso na essência do elemento humano: o amor incondicional!
É exatamente isto que os faz cidadãos de honra, gente diferenciada do complexo humano que decide pelo lado mais fácil, que se preocupa com os esteriótipos habituais que integram a sociedade em geral, em detrimento à expôr um sentimento legítimo e profundo de pessoas que nasceram para deixar, verdadeiramente, suas marcas diante de todos.
Á voce, caríssimo Wagão e à Lú, o nosso respeito, nossa amizade e nosso amor! Ao Fábio, os nossos parabéns pela belíssima família, agora também e principalmente sua!