GERAL

A ilegalidade dos bailes funks!!!

“Eu, como cidadão, apoio os policiais e a polícia. Como uma sociedade doente, subvertemos os valores. Os tais bailes são promovidos pela criminalidade, que busca apoio, controle e venda de grandes quantidades de drogas nestas noites. Baile é cooptação, e consequente controle sobre os habitantes destes lugares. Ali, se reafirma esses “valores” com a exibição explicita das próprias ações da criminalidade, na ostentação de veículos roubados, consumo de drogas, e a prática livre do que esta explícito nas letras das “músicas” do funk.

A policia foi atacada, e a turba só existiu pela ação da criminalidade, e não da polícia. A polícia cumpriu com o seu dever legal, e perseguiu os bandidos. Quem deve responder pelas mortes é a criminalidade que promove os bailes, sem autorização, e sem oferecer as mínimas condições de segurança e apoio aos frequentadores, jovens em sua maioria. Quem apoia o afastamento dos policiais, foi ou é contra a polícia, e não foge desses tipos:

1) gente tola sem capacidade de reflexão;

2) gente empenhada implicitamente no apoio à criminalidade organizada.

Não existe um meio termo. Nós sabemos que desta ação, pode-se perder totalmente o pouco controle dos tais bailes no futuro.

ATENÇÃO: tem gente no próprio governo, e nas ONGs desarmamentistas, que possuem a função de enfraquecer e desacreditar as forças de segurança, buscando o fortalecimento do crime organizado. Só gente muito boba, para não escrever outra coisa, não percebeu isso…

Prof. MM Gomes”

O que aconteceu no bairro de Paraisópolis em São Paulo, é prenúncio do surgimento de novas tragédias parecidas, eis que esta praga de “baile funk” se alastrou pelo estado, inclusive em nossa cidade, onde as autoridades estudam meios eficazes para eliminar o problema.