O arataca: A esquerda em ação!!!
Durante o período transcorrido entre os anos de 1985 a 2018, foi imposto ao nosso país de forma consciente, o atraso de toda população brasileira, no momento foi implantado o lema que consistia na proibição da eficiência, cujos métodos, criava o estudante que não precisava estudar, o professor que não precisava ensinar e o trabalhador que não precisava trabalhar.
Táticas essas baseadas na intimidação, decepção e tirania, posta em prática por grupos de esquerda, há muitos anos organizados para isso, sustentados por um Partido essencialmente totalitário.
No decorrer de 34 anos, a nossa juventude foi alienada, e as instituições aparelhadas, com a prevalência das ideologias de esquerda, não havendo nenhuma atitude ou preocupação contrária por parte dos responsáveis por essas instituições públicas municipais, estaduais ou federais.
Nesse lapso temporal não houve nenhuma política eficiente na implementação da área da saúde, educação e segurança. Ao contrário, tudo foi realizado no sentido de sacrificar a Pátria e o seu povo. Quem se preocupou em estudar e pesquisar á tática aplicada pelo comunismo para a tomada do poder, entende muito bem o que estou falando.
Primeiramente, dá-se início a luta de classes, provocando o atrito de uns contra os outros e assim consegue-se as divisões, jogando-se mulheres contra homens, negros contra brancos, pobres contra ricos, homo contra hetero, filhos contra pais, empregados contra patrões, etc.
Esta é a velha tática. Quando todo mundo briga e ninguém se entende mais, fica fácil a manipulação desse povo e consequentemente a sua subjugação, com a imposição de um sistema político totalitário, graças a lavagem cerebral apresentada e aceita. ACORDA MEU POVO !
João Florêncio Sobrinho é Advogado e ex-militar