Tal qual um peixe ensaboado, o prefeito Diniz escapou, de novo!!!
)Como já era de se esperar, o prefeito Fernando Diniz, tal qual um peixe ensaboado, escapou de mais uma tentativa de cassação de seu mandato, objeto da Comissão Especial de Inquérito 003/2019 que, através de seus membros, recebeu, analisou e comprovou a veracidade das denúncias recebidas, submetendo-as ao plenário da Câmara, que pela maioria absoluta de votos (7 votos contra, 3 votos a favor), rejeitou a abertura de nova Comissão Processante.
Claro que os votos contra a instalação da nova Comissão Processante, não levaram em conta a comprovada veracidade das denuncias, discutidas, analisadas e aceitas pelos membros da CEI 003/2019. Votaram, cada um dos senhores vereadores do CONTRA, de acordo com suas necessidades e interesses pessoais, o que lhes é assegurado pelo processo eleitoral.
Ficam no entanto registradas, perante o eleitorado e os munícipes de um modo geral, indeléveis marcas de caráter, contra aqueles que votaram em desacordo com a premissa que se lhes foi concedida ao serem eleitos pelo voto popular, como representantes do povo, a favor do município.
Claro que alguns dos votos CONTRA, já eram esperados, eis que representam o desprezível lado político, daqueles mais interessados nas coisas pessoais, do que as públicas. A estes, a resposta, inexorável, virá nas urnas, das próximas eleições.
Os demais, que se expliquem com suas respectivas consciências.
VOTOS CONTRA A ABERTURA DA COMISSÃO PROCESSANTE
- Preta da Rádio
- Jean Vaca
- Miltinho
- Adilson Henrique França (substituindo vereador Lúcio)
- Arnaldo Lopes Pestana Neto Jr (substituindo vereador Jaime Costa)
- Edvaldo Santos Mariano (substituindo vereador Jorge)
- Reinalma
VOTOS FAVORÁVEIS Á ABERTURA DE COMISSÃO PROCESSANTE
- Glauco Spinnelli Jannuzzi
- Marcelo Prado
- José Bergue