GERAL

João Florêncio Sobrinho: Acordar é preciso!!!

As características dos políticos de esquerda em qualquer parte do mundo, é não demonstrar nenhum remorso, nem vergonha quando criam uma situação esdrúxula, que ao resto dos mortais causaria espanto e repúdio.

Não obstante, faz parte de sua estratégia, a manipulação do povo, com a finalidade de continuar no poder, sem dispor de nenhum esforço, e assim obter as benesses, cargos, salários, viagens, etc. tutelado pelo Estado, o que significa, as expensas do povo que trabalha e paga o imposto mais alto do mundo.

Ao contrário desse procedimento condenável, podemos afirmar que a verdadeira dignidade do ser humano consiste na sua capacidade de se auto fiscalizar e se recriminar. Enquanto que o político de esquerda não parece dispor dessa qualidade.

É surpreendente a despreocupação do nosso povo diante os crimes praticados contra o País e contra ele próprio. Mesmo tendo sido o Brasil governado pelo crime organizado por um lapso temporal de 33 anos (1985 a 2018), ainda existe uma parte da população que continua defendendo o direito de continuar sendo roubada pelos mesmos criminosos que se intitulam esquerdistas.

Essa falta de respeito desse povo contra si mesmo, não pode nem deve prevalecer por muito tempo. Esse povo precisa acordar, abrir os olhos, fechar a boca e entender que a cabeça foi feita para pensar e não apenas para separar as orelhas. Com isso em mente, é que podemos entender e começar a tomar uma atitude equilibrada para colocarmos o País nos trilhos. BRASIL ACIMA DE TUDO.

João Florêncio Sobrinho é advogado e ex-militar