Greve política acabou num redundante fracasso!!!
Concentração para a Greve Geral em Caçapava: 20 pessoas contratadas!
A Greve geral que deveria ser iniciada em Caçapava, à partir da pista de skate às 09 horas da manhã desta sexta feira, 14, terminou num redundante fracasso, ainda que cerca de 20 pessoas, vindas de Taubaté em transporte alugado pelos sindicatos da região (vide fotos), transportando gente certamente remunerada.
Os motivos que levaram os sindicatos a decretarem esta “greve geral”, estão ligados, certamente, à perda dos vários privilégios adquiridos durante a festança das esquerdas com o dinheiro do país, situação que agora será controlada, a bem de todo a população.
O povo tem mais é que contestar, a origem dos recursos com os quais os “sindicalistas” se prepararam para mais esta infrutífera aventura, com aluguel de carros e ônibus, panfletos, lanches e etc, uma vez que em raríssimas oportunidades, houve qualquer explicação à respeito.
O país está passando por transformações radicais que visam, principalmente, a eliminação de privilégios de uma pequena elite, que sobrevive com o dinheiro de impostos arrecadados compulsoriamente à partir dos salários da população e esta situação está estremecendo estes ladrões dos recursos da nação, que agora, além de serem responsabilizados, terão que arrumar emprego para sua sobrevivência.
Tentativas radicais de manutenção dos privilégios, estão acontecendo por toda a região, mediante interdição de estradas (Floriano Rodrigues Pinheiro), fogo em ônibus e até mesmo ameaças nas garagens de ônibus urbanos. Tudo muito bem superado, com a ajuda da Polícia Militar que acompanha, sem incidentes, toda a movimentação dos sindicalistas, desde o início da madrugada.