CAÇAPAVA e região

O retorno da máfia do mel falsificado!!!

Homem de boné vermelho é um dos “vendedores”

Vendedores de mel falsificado, escolheram, de novo, Caçapava para atrair suas vítimas, certamente escorados na falta de fiscalização e de punição, vendendo caríssimo, produto falsificado, contaminado e comercializado ilegalmente, na certeza de que não serão punidos, eis que a reação das autoridades municipais é lenta, burocrática e ineficaz, uma vez que não elimina o problema.

Na verdade, esta quadrilha de falsos vendedores, que vendem produtos escandalosamente falsos, já passou por Caçapava em épocas passadas recentes, com algumas pessoas vestidas de caipira, falando arrastado, com aquele ar simplício de gente boa do campo e chapelão novinho na cabeça, vendendo garrafas de legítimo MEL, “tirado do meu sítio!”

A conversa hoje é a mesma, só mudou o uniforme pois, depois de ficarem conhecidos pelo chapelão utilizados nas ruas, agora, têm aparência normal, de cidadão comum, como o da foto acima, com gorro vermelho..

Os consumidores devem ficar espertos pois trata-se de grosseira falsificação que pode, inclusive, levar o consumidor à graves problemas de saúde. Estes marginais deveriam ser investigados e presos pela Polícia!

Os munícipes que se sentirem enganados por estes estelionatários, devem imediatamente ligar para o número do COI 153 e denunciar!