Prefeito Diniz não dá atenção à pedido de moradores!!!
Mais um pedido de socorro, de atenção , principalmente, de sensibilidade às autoridades municipais, que não conseguem (ou não querem) visualizar as prioridades do município, e acabam privilegiando quem não precisa, fazendo obras em local onde não havia necessidade, ou então não fazendo obras necessárias e, de urgência, visto estarem prejudicando o ir e vir das pessoas da comunidade.
O relato abaixo, não terá seu principal personagem revelado, exatamente para que não ocorram as já sabidas retaliações. Esta é a última instância do contribuinte e fazemos questão de estar sempre ajudando e incentivando a fazer sua cidade melhor! Vejam:
“Boa tarde! Venho aqui pedir que senhores vereadores, sr Prefeito Fernando Diniz se atentem a minha publicação.
Há anos… até mesmo desde o mandato do anterior prefeito, esta rua: JOSÉ MARCONDES DO PRADO SOBRINHO, logo no encontro com a Rua do Porto, encontra-se num estado lamentável. Esta foto que tirei hoje de manhã, fica exatamente neste ponto, na esquina desta rua, de encontro com a Rua do Porto.
Desde que o sr Prefeito trouxe as máquinas para arrumar o asfalto nas principais ruas que levam a Vila Menino Jesus, eu fiz meu pedido no post, para que não se esquecessem dessa rua. Sra primeira dama foi quem prontamente me respondeu no post, dizendo que de início, iriam dar atenção as ruas principais, mas que, em breve, iriam dar a devida atenção as demais ruas das proximidades….
Pois bem…. já se passaram meses, e o estado desta rua, só piorava…Já presenciei acidentes neste ponto; já vi carros desavisados, motoristas que não sabem deste buraco, entrarem com tudo com a roda do carro ai nesse buraco; já vi crianças que usam da ciclovia com sinalização apagada e toda cheia de buracos, cairem dentro deste buraco; já vi acidentes que por pouco não foram fatais ali.. Tudo por causa desta cratera cheia de água parada e imunda…
Os paralelepípedos, terra e materiais de entulho jogados ali, são iniciativas dos moradores do bairro, que já não suportam mais essa situação. Já não sabemos mais o que fazer.
Fora este buraco, toda a rua JOSÉ MARCONDES DO PRADO SOBRINHO, pavimentada por paralelepípedo, está cheia de desníveis, com mato crescendo por entre eles é também nas calçadas. Uma situação triste e vergonhosa de uma rua onde a movimentação de tantos moradores, quanto alunos e professores do SENAI, utilizam para ir e vir… Há na rua tbem uma igreja evangélica onde toda sexta feira lota-se de carros dos frequentadores da mesma… Se não fosse uma rua tão abandonada e cheia de buracos poderia ser trajeto da ambulância do SAMU..”