CAÇAPAVA e região

Governo coxo faz munícipe protestar!!!

A população de Caçapava, cansada de protestar individualmente através das redes sociais, pelas péssimas condições em que a cidade se encontra, particularmente no que diz respeito à gestão da saúde, resolveu organizar uma manifestação pacífica, em frente a Câmara Municipal de Caçapava no dia 5 de Fevereiro as 15:00 horas, visando cobrar dos vereadores, providências em relação ao caos que se encontra a cidade.

Alegam que o prefeito Diniz só está tirando o que já foi conquistado, como por exemplo o atendimento 24 horas do PAM Pronto Atendimento Médico da Vila Menino Jesus, que ele limitou os horários dizendo que faria melhorias mas, na verdade, o assunto serviu para cortar custos e caiu no esquecimento.

Curioso de se lembrar, que o ex-prefeito Henrique Rinco, nos últimos meses de sua administração, disponibilizou internet banda larga em cabos de fibra ótica na Praça da Bandeira e no Centro Cultural da Moçota, benefício que também foi retirado com pífias alegações de manutenção e até agora não retomado.

Nos últimos meses, nosso informativo lembrou, através de várias reportagens, a queda na qualidade dos serviços da cidade, durante a atual administração do sr. Fernando Diniz, que conseguiu a façanha de proporcionar ao município, o vexame de sair do primeiro para o 366º lugar no Ranking da Transparência do Ministério Público Federal, demonstrando de forma cabal, o amadorismo e a falta de identidade de seu governo.

A cidade sucumbe, diante de tamanha arrogância, que chega a ponto de deixar três secretarias vagas, sendo uma delas a de Indústria, Comércio e Agricultura, órgão de importância maior no contexto municipal, visto ser a responsável pela atração de novas indústrias e comércio de porte, com poder de proporcionar aumento de arrecadação e do nível de empregos na cidade.

Isto sem contar aquele processo de cassação que correu na Câmara Municipal de Caçapava e que serviu para demonstrar, de forma inequívoca, até onde se chegou a nível das maracutaias da atual administração, que só conseguiu escapar da cassação, contando com a estranhíssima participação e voto dos vereadores Reinalma Montalvão, Jean Vaca, Milton Gandra e Jaime Costa, 

Proteste, legitimamente, sem violência: Dia 5 de Fevereiro de 2019 – 15 horas na frente da Câmara Municipal de Caçapava.