GERAL

Brasília pegando fogo: liminar de Marco Aurélio é revogada!!!

Policiais foram parao prédio do STF, em Brasília, onde grupos contra e a favor da decisão do ministro Marco Aurélio se manifestam — Foto: Hamanda Viana/G1

Policiais foram para o prédio do STF, em Brasília, contra a decisão do ministro Marco Aurélio

A comunidade petralha e os que dela se beneficiaram, correm como baratas tontas à procura de alternativas para não perderem os privilégios com a posse do presidente Bolsonaro. Para tal, vale qualquer coisa, inclusive um ou mais assassinatos, já que o meio tem muita flor que não se deve cheirar. Que as autoridades de segurança do presidente, estejam prontas e à altura da gigantesca tarefa que vão enfrentar!

Agora inventaram este supremo desafio que, com a infame intenção de tirar o moluscóide presidiário curitibano das grades, foram capazes, através do Ministro Marco Aurélio Mello do STF, que determinou a soltura de todos os presos que estão detidos em razão de condenações após a segunda instância da Justiça, nesta quarta-feira (19), manifestantes ocuparam a frente do prédio do STF, em Brasília.

O fato, fez com que manifestantes contra e a favor da decisão do ministro, ocupassem a frente do prédio do STF em Brasília, carregando faixas, cartazes, bandeiras do Brasil e cornetas. Uma grade separa os manifestantes da entrada do prédio. A segurança foi reforçada.

 

A irresponsabilidade do ministro Marco Aurélio Mello, em sua arrogante decisão, manda soltar cerca de 170 mil presos no Brasil, inclusive e principalmente o moluscóide presidiário curitibano, autor da maior das façanhas da corrupção da história do mundo, bastando para isto, que  cada advogado peça ao juiz responsável pela pena, que  efetive a soltura e cumpra a decisão do ministro que foi tomada no último dia de trabalho do tribunal

 

A decisão liminar (provisória) atinge o ex-presidente moluscóide, que tem recursos pendentes (como assim?) nos tribunais superiores.

Lula foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e tem recursos pendentes de análise nos tribunais superiores (Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal).

48 minutos após a decisão de Marco Aurélio, a defesa de Lula pediu à Justiça que o ex-presidente seja solto.

EM TEMPO: 19,50 HORAS DESTA QUARTA FEIRA 19 DE DEZEMBRO DE 2018

O ministro Dias Tóffoli, presidente do STF em Brasília, acabou de revogar a liminar do ministro Marco Aurélio, que ganhou seu espaço na mídia, demonstrando a fragilidade de suas toscas argumentações, pavimentadas com a mesquinha possibilidade de soltar o moluscóide presidiário curitibano, em detrimento aos demais 169.999 que estariam nas ruas, com risco total à população, com a qual ele não tem o menor compromisso.

Aproveitamos para sugerir ao Presidente Bolsonaro, gestões políticas emergenciais, visando acabar com esta excrescência de se deixar nas mãos do presidente escolher os ministros que, um dia, poderão julgá-lo!