Caminho de Damasco: saúde de Caçapava vai de mal a pior!!!
Mais uma grande dor de cabeça para os munícipes, está prestes a acontecer pois, no dia 23 de Dezembro próximo, estará sendo encerrado, conforme carta ao lado, o contrato da OS Caminho de Damasco com a prefeitura de Caçapava, para gerenciamento da saúde do município. O encerramento do contrato foi comunicado pela empresa Caminho de Damasco, sem alegação de causa.
Com esta empresa, Caminho de Damasco, que foi contratada pelo município, em condições absolutamente fora dos padrões e cuja situação até hoje não foi bem explicada pelas autoridades municipais, já são três as empresas contratadas pelo prefeitura nesta administração, sendo que, nenhuma delas conseguiu, de fato, resolver o problema da população que conviveu com marcação de consultas toda atrapalhada, marcação de exames laboratoriais para até 8 meses da solicitação, falta de atendimento e de medicação nos postinhos, e por aí afora.
Agora vem mais este problema, gigantesco, visto que poucas são as empresas do ramo, que se interessam em assumir situação tão adversa, gerada pela inexperiência dos administradores municipais que deixaram de fiscalizar os trabalhos desta última prestadora de serviços, que também muito deixa a desejar, do ponto de vista dos munícipes.
Com a carta acima, a OS Caminho de Damasco acaba ensinando aos administradores municipais, a tarefa legal e correta para comunicar o encerramento de seu contrato com a cidade, coisa que a prefeitura, por inexperiência e ineficiência, não fez com a empresa anterior, deixando o município exposto à eventualidade de ações judiciais indenizatórias!
O Prefeito Fernando Diniz, em seu açodamento habitual, corre atrás para tentar contratar outra empresa e implantar seus serviços durante o final de Dezembro 2018 e início de 2019, ciente de que continuará enfrentando a revolta da população, totalmente prejudicada durante estes dois anos de governo!