Praça da Bandeira também é invadida por desocupados!!!
Além de invadirem o Terminal Rodoviário, importunando os usuários, à cata de moedas para a compra de drogas e bebidas alcoólicas, existem outros pontos de permanência de desocupados, como o mercado municipal e a Praça da Bandeira, principalmente nos bancos à frente da Câmara Municipal, e que, por absoluta falta de banheiros, acabam fazendo por ali mesmo suas necessidades.
A Praça da Bandeira, que sempre foi um local limpo e à disposição das famílias e das crianças, passou a ser um local evitado, dado ao estado de abandono, com vários bancos quebrados, piso arrebentado contribuindo para o aumento do risco de acidentes, lombo-faixa danificada, há mais de ano, além de não ter limpeza eficiente, como era antigamente, quando toda a Praça era lavada, habitualmente.
O estado de abandono é tamanho, que a Praça foi invadida por ambulantes inescrupulosos, que se aproveitam da falta de gerenciamento, para utilizar água e energia elétrica públicas, mediante precária fiação estendida sem critério pelo chão.
Um balaio de gatos, certamente, decorrente da irresponsabilidade do prefeito municipal que, há mais de três meses, demitiu a Secretária de Cidadania e Assistência Social, sem contratar um substituto para o setor, que está de pernas para o ar!
No Mercado Municipal, a situação chega a ser insuportável, visto que os desocupados, além de achacarem motoristas que estacionam nas proximidades, vivem à cata de moedas, para a compra de drogas e bebidas nos botecos imundos, principalmente na rua Irmãos Brancatti, certamente não autorizados pela Vigilância Sanitária. Um caos!