CAÇAPAVA e região

Cassação do prefeito: testemunha diz ser mentirosa declaração do prefeito!!!


Dr. Wagner Rodolfo Faria Nogueira, atual chefe da Procuradoria Municipal de Caçapava, em depoimento à Comissão Processante que investiga procedimentos irregulares do prefeito Fernando Diniz.

Numa de suas respostas à presidente da CP vereadora Elizabeth Alvarenga, que o indagou à respeito dos precatórios (o que pode ser visto à partir dos dois minutos e dezenove segundos), informando-o que o prefeito e a secretária de Finanças sra. Lair declararam que o precatório era complementar e que o credor optou pelo parcelamento, com pagamentos à partir de 2019, o que foi imediatamente contestado pelo Dr. Wagner, que alegou ser mentirosa a declaração dos dois últimos citados.

Apresenta também, o dr. Wagner, relatório com mais 9 itens os quais sugere, devam ser analisados mais detalhadamente pela Comissão Processante, com possibilidades de se encontrar mais irregularidades.

Quanto ao depoimento do sr. Roni Cavalcante, ex-assessor do prefeito Fernando Diniz, o esmo confirmou, cabalmente, que a cópia da pesquisa contratada pela Prefeitura de Caçapava, não foi a mesma enviada à Câmara Municipal de Caçapava, e continha várias perguntas fora do conteúdo original. Informou ainda, que, segundo sua observação mesmo ciente de que fora encaminha uma falsa cópia à Câmara Municipal, o prefeito Fernando Diniz não tomou nenhuma providência.