CAÇAPAVA e região

Prefeito demite oito e o quadro funcional permanece o mesmo!!!

No quadro 01 acima, informações constantes do Portal da Transparência da Prefeitura de Caçapava, dão conta da demissão, no dia 29 de Agosto de 2018, dos seguintes funcionários:

Secretaria de Indústria Comércio e Agricultura

  • Benedito Rubens Fernandes de Almeida
  • Paulo Roberto do Amaral Lanfredi
  • Luciano de Aguiar

Comunicação Social

  • Rafael Seixas
  • Douglas de Farias
  • Hugo Vitor Moura Junior

Secretaria da Cidadania

  • Roseli dos Santos Bueno

Secretaria de Saúde

  • Marta Maria S. Costa (Pediu demissão por aposentadoria)

As demissões, num total de 8, ocorreram sem que o prefeito municipal explicasse os motivos. Se foram demitidos por problemas de competência, entende-se que estas demissões demoraram muito para ocorrer e que o município ficou no prejuízo, o que deve ser objeto de atenção dos senhores vereadores, afinal, temos o caso de pelo menos dois secretários, o de Indústria, Comércio e Agricultura Sr. Benedito Rubens Fernandes de Almeida, que não moveu uma única ação em prol da cidade, e a da Cidadania, sra. Roseli dos Santos Bueno, que não o fez, tolhida pelas limitações orçamentárias.

No quadro 02 acima, registram-se as informações gerais financeiras e econômicas da Prefeitura de Caçapava, no dia 10 de Agôsto de 2018, estranhamente atualizadas na madrugada deste mesmo dia, 00,40,30 horas, onde consta que o número total de funcionários é de 1.920.

No quadro 03 acima, registram-se as informações gerais financeiras e econômicas da Prefeitura de Caçapava, no dia 30 de Agosto de 2018 (hoje), também estranhamente atualizadas na madrugada deste mesmo dia, as 00,40,34 horas, onde consta que o número total de funcionários é de 1.920.

O prefeito demite oito funcionários, não contrata ninguém e o quadro de informações de lotação funcional, permanece o mesmo, que é de 1920 funcionários o que demonstra, cabalmente, a evidente manipulação do Portal da Transparência, colocando definitivamente em dúvida, todos os outros números ali colocados. Não existe coerência e nem confiabilidade nestas informações, situação que deve servir de orientação para a cobrança, por parte dos senhores vereadores, de explicações sobre a veracidade de todas as informações constantes do Portal da Transparência da Prefeitura de Caçapava.

Como sugestão, com a economia salarial feita, poderiam ser efetuados os reparos nas lombo faixas da Praça da Bandeira, iluminação e melhorias na saúde, que estão completamente abandonadas, e ainda sobrar uns trocados.