Câmara vota comissão processante contra Diniz!!!
Dezenas de reclamações partindo dos quadrantes da cidade, dão conta da péssima qualidade do atendimento de saúde no município, com falta de médicos, postinhos fechados, consultas marcadas 4 meses adiante, falta de medicamentos e instrumentos de enfermaria e cirurgia, etc.
A SBCD (Sociedade Beneficente Caminho de Damasco), é a terceira empresa a prestar serviços de gerenciamento dos PSFs, em seis meses, visto que a prefeitura tinha, sob contrato, até dezembro de 2017, a OAS Revolução, que foi substituída pela OS Pró-Vida. Estas duas últimas citadas empresas, sairam de Caçapava deixando para trás seus funcionários sem receber indenizações, aluguéis em atraso, fora o dano no atendimento à saúde dos munícipes, os mais prejudicados!
Durante 90 dias (contrato emergencial?!), a SBCD vai receber R$ 3,6 milhões para executar ações direcionadas à gestão dos PSFs da cidade. Após o encerramento do contrato emergencial em Outubro próximo, só Deus sabe o que acontecerá com a saúde do município! Além disto, consta que es empresa, Camindo de Damasco, é inidônea, alvo de investigação na cidade de Santa Izabel.
Além de desumano, tratar o povo de Caçapava desta maneira, demonstra cabalmente a falta de gerenciamento da cidade, o amadorismo das autoridades (se é que existem) e, principalmente, o descaso para com a população.
A cidade está abandonada, com problemas em quase todos os setores, como a Praça da Bandeira, o s calçadões do centro, o Centro de Especialidades, a creche do Iriguassu, a creche da Piedade, o Centro Dia do Idoso, a Praça do Jardim das Flores, o Ginásio Municipal, o prédio da Vigilância Sanitária, o prédio residencial da prefeitura no calçadão da Cap. João Ramos, o Contrato do Lixo, o Contrato com a empresa que presta serviços nos PSFs, a iluminação pública deficiente, o acervo de veículos antigos escondido no Centro Cultural e, principalmente, aquela história cabreirosa do Precatório Municipal, que ainda vai dar muita dor de cabeça ao município, e a quem fez as manobras irregulares na questão!!
Isto tudo, torna bem mais fácil o processo decisório dos senhores vereadores que, na noite desta quarta feira, 4, estarão votando a instauração de uma comissão processante, com vistas a responsabilizar e punir o mau governante e corrigir, na medida do possível, as irregularidades que encontram-se atrapalhando o deslanchar do município.