Açodamento: alardear pena antes da sentença judicial!!!
Açodamento! Trata-se de um substantivo masculino, que reflete o ato ou efeito de açodar, pressa, precipitação, apuro. E é exatamente desta forma que enxergamos o funesta tentativa de conhecido advogado desta cidade, em espalhar pela cidade, notícias de condenação do editor do taiadaweb, ANTES DA EMISSÃO DA SENTENÇA JUDICIAL, decorrente de ação que se encontra em fase de julgamento!
Lamentável que o profissional em questão, com vários anos de labuta perante a justiça, no foro local, tenha deixado a emoção falar mais alto que a razão, ao divulgar notícia SENSACIONALISTA, desprovida de verdade e, portanto, passível de cobrança judicial, como certamente o será!
O processo judicial, QUE SE ENCONTRA EM FASE DE JULGAMENTO pela justiça caçapavense, certamente levará em consideração, a dubiedade dos testemunhos pessoais havidos os quais, se concluem em díspares discursos, de argumentações frágeis e desprovidas da firmeza típica de conteúdos com veracidade comprovada, como é o caso e como temos a convicção da aceitação por parte do juízo em sua sentença.
Aguardemos pois a sentença de mais este, dos três processos judiciais, ajuizados pela mesma fonte nos últimos seis meses, julgados improcedentes pela justiça local!