CAÇAPAVA e região

Caçapava: Relatório ano 2017 para boi dormir!!!

relatorio 2017 capaMais uma peça risível da atual administração municipal, publicada dia 28 de Dezembro passada no site da Prefeitura, mas que hoje, 12 de Janeiro, encontra-se com o link quebrado, certamente em decorrência de terem sido ali percebidas, inconsistências (ou inverdades) gritantes, que colocam o prefeito Fernando Diniz, no papel central de piadas de mau gosto.

O Relatório 2017 citado, em seu todo, corresponde a uma obra absolutamente fora de propósitos eis que mostra, por absoluta falta de obras e serviços de porte, detalhes pouco significativos para análise por parte daqueles a que foi destinado, ou seja o povo caçapavense, representante dos 70 mil eleitores e dos mais de 100 mil moradores.

Assim sendo, neste esdrúxulo relatório, é possível se saber dados como a quantidade de atendimentos infantis de fonoaudiologia, quantos testes de orelhinha, quantos testes de linguinha (argh!), e até mesmo o número de atendimentos de UTI e Clínica, dados estes expostos sem critério e sem quaisquer explicações orientadoras de seu entendimento.

Vai ainda mais longe o Prefeito Diniz, ao listar como se fossem de seu governo, obras iniciadas pelo governo do ex-prefeito Henrique Rinco, que foi o principal responsável pela solicitação das emendas parlamentares, que asseguram, até hoje, a construção das várias obras iniciadas na gestão 2013-2016. Vejam só:

“Obras e Serviços Municipais

Ao todo, foram quatro obras concluídas:

    Creche Pinus de Iriguassu;

    Reforma da Escola Zélia de Souza Madureira (finalizada – auditada pelo tec do FDE);

    Construção do Centro do Idoso;

    Sistema de Combate a incêndios do Centro Cultural.

As obras em andamento destacam-se:

    Galpão da Saúde;

    Centro de Especialidades;

    Pavimentação do Jardim Panorama;

    Praça Village das Flores.

Todas as obras citadas acima no malfadado Relatório ano 2017, do Prefeito Diniz, foram iniciadas pelo governo do ex-prefeito Henrique Rinco e todas estão com seus recursos financeiros, vindos de emendas parlamentares, já provisionados e em caixa, podendo ser liberados, à medida em que se avança o cronograma de construção das obras.

No entanto, todas estas obras, com exceção da Praça no Bairro Village das Flores, estão completamente paralizadas, sem quaisquer justificativas ou desculpas por parte da administração municipal do prefeito Fernando Diniz que, tendo os recursos para o término de cada uma delas, e não o fazendo, enseja que trata-se, realmente, de mera vingança política!

Pelo exemplo que apontamos acima, repleto de deslavadas inverdades e inconsistências, só resta aos munícipes caçapavenses, mandar este Relatório 2017 da Prefeitura de Caçapava gestão do Prefeito Fernando Diniz, para o merecido local, de onde jamais poderia ter saído: O LIXO!

Aproveitamos a ocasião para repetir nossas afirmativas no sentido de que NÃO estamos publicando mentiras sobre o atual governo. Tudo que estamos publicando, pode ser comprovado através do Portal de Transparência da Prefeitura de Caçapava, que foi criado por lei federal e também pelos fatos e registros do dia a dia nas ruas da cidade, os quais, em sua maioria, podem ser fácilmente observados através das fotos que publicamos.