CAÇAPAVA e região

Mulher do prefeito ofende vereadores nas redes sociais!!!

Mais uma vez os membros da Câmara Municipal de Caçapava recebem ofensas de gente despreparada (vide nossa matéria sobre o assunto), mais interessadas em suas opiniões pessoais, em detrimento às da população e do município, ocasião em que a mulher do prefeito, que não detém cargo eleitoral, nem taopouco recebeu um único voto, manifestou-se nas redes sociais, chamando os vereadores locais de irresponsáveis, em virtude de não terem aprovado a famigerada TAXA DE ILUMINAÇÃO.

Este tipo de crítica, fomentada via redes sociais, sem que se ofereça a possibilidade de defesa, já que a citada senhora bloqueou um dos vereadores atingidos, o sr. Marcello Prado, acabou proporcionando à comunidade local, a oportunidade de ver e ouvir a brilhante exposição do vereador sobre o caso, ocasião em que contestou, passo a passo e municiado pelos fatos ocorridos e de farta documentação no histórico caçapavense, todas as pseudas acusações publicadas pela mulher do prefeito.

Um merecido e importante “cala a boca”, àqueles (e àquelas) mais interessados em respeitar tão somente, aquilo que seja do seu interesse pessoal, como foi o caso. Lamentável!